Luthor Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Boa tarde galera, se tiver alguém que possa ajudar , por favor me diga onde colocar o preloader no código já tentei mas não consigo, desde já agradeço irmãos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 depende...é um preloader pronto? é o componente de preloader? varia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luthor - Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 é um preloader pronto, só que não sei onde encaixá-lo no código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luthor Postado Abril 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 estou utilizando o swishmax e tenhop um preloader pronto em flash, sói que não consigo encontrar o local exato no código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luthor
Boa tarde galera, se tiver alguém que possa ajudar , por favor me diga onde colocar o preloader no código já tentei mas não consigo, desde já agradeço irmãos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.