viamamo Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Galera da Script Brasil tava fazendo o Curso de HTML eeu vi um erro, e pode confundir as pessoas que não conhecem um pouco de html...na parte dos 50%na hora da explicação sobre as TABELASlogo no finzinho das tabelas o </font> ta sem o / / / / /ta assim<table border=0><tr><td width="151 bgcolor="#ffcc00" align="center"><font face=verdana size=2 color=darkblue><a href="curriculum.html">Vida Profissinal</a><font> <------------ ERRADO</td></tr>entenderam? se der.. deem uma arrumadinha beleza?só pra ajudar =)beleza?fuiz valeus, epsero ter ajudado um pouco :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 POOXXAAA! Que errão hein....??Zuera cara..... parece ser um pequeno erro mas pode influenciar em diversos outros erros.....Valeu por avizar cara....Falow! :) :unsure: :) :) :unsure: :) :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Ok.Vlw por avisar....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viamamo Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 UAHEuAe eu sei que não é nenhum erro TERRÍVELLLL mas é um errinho pequeno que para quem não conhece nem vai perceber o erro =Peu já conheço HTML só que eu to fazendo o curso so para eu certicar o quanto eu sei =) e pegar um certificado bunitinho =)falowsfuizse achar algo assim terrivel denovo eu aviso =)fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.