To fazendo um script que faça um comentário em uma foto, Até a parte que grava no bd tá tudo certo, mas, eu preciso descobrir a primary key do dado que acabei de adicionar para marcar este comentário como novo.
Eu to fazendo de uma maneira não muito confiavel.
<?php
//...
$sql="INSERT INTO comentarios (fotoid, time, comentario, ip, nome".($logado?", userid":"").", poder) VALUES ('$fotoid', '".$time."', '$novoconteudo', '$REMOTE_ADDR', '$novonick'".($logado?", '".$logado_info['userid']."'":"").", '".($logado?($coment_poder?$coment_poder:1):0)."')";
$check=mysql_query($sql,$conexao) or die("não gravo");
$comentid=mysql_fetch_row(mysql_query("SELECT comentid FROM comentarios WHERE time='$time' AND ip='$REMOTE_ADDR' ORDER BY time DESC LIMIT 1",$conexao));
$comentid=$comentid[0];
mysql_query("INSERT INTO coment_novo (userid, fotoid, comentid) VALUES ('$userid', '$fotoid', '$comentid')",$conexao);
//...
?>
Pergunta
jose.rob.jr
To fazendo um script que faça um comentário em uma foto, Até a parte que grava no bd tá tudo certo, mas, eu preciso descobrir a primary key do dado que acabei de adicionar para marcar este comentário como novo.
Eu to fazendo de uma maneira não muito confiavel.
Já aconteceu de marcar o comentário errado...
Alguém tem uma idéia melhor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.