Prof. Jonatas Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Galera, alguém sabe me dizer onde estou errando neste código de Update!?O código é este:User = Request.Form("usuario") codigodesenho = Request.Form("cod_cliente") aprvpdesenho = Request.Form("ord") desenho_concluido = Request.Form("arte") aprovado_cliente = Request.Form("apvcliente") fotolito = Request.Form("fotoli") prp_material = Request.Form("material") rev_fotolito = Request.Form("revela") impressao = Request.Form("impr") selagem = Request.Form("sela") acabamento = Request.Form("acaba") expedicao = Request.Form("exp") estoque = Request.Form("estoque") logistica = Request.Form("logis") codigorastreamento = Request.Form("codr") if user = "" then response.write "<center><font face=verdana size=2><b>O Campo precisa ser preenchido.<br><br><a href=java script:history.back()>Voltar</a>" else if codigodesenho = "" then response.write "<font face=verdana size=2><b><center>O Campo Ficha precisa ser preenchido!</b><br><br><a href='java script:history.back()'>Voltar</a>" else strCookie ="cadastro" ficha2 = Request.Form("ficha") recnum = Request.Cookies("strCookie") ("ficha") Response.Cookies("strCookie").Expires = DateAdd("s", 03, now) Response.Cookies("strCookie").Path = "/" Response.Cookies("strCookie") ("ficha") = ficha2 ficha2 = Request.Cookies("strCookie") ("ficha") sql = "UPDATE prod SET user='"&user&"', codigodesenho='"&codigodesenho&"', aprvpdesenho='"&aprvpdesenho&"', desenho_concluido='"&desenho_concluido&"', aprovado_cliente='"&aprovado_cliente&"', fotolito="'&fotolito&"', prp_material='"&prp_material&"', rev_fotolito='"&rev_fotolito&"', impressao='"&impressao&"', selagem='"&selagem&"', acabamento='"&acabamento&"', expedicao='"&expedicao&"', estoque='"&estoque&"', logistica='"&logistica&"', codigorastreamento='"&codigorastreamento&"' where Codigodesenho='"&ficha2&"' " conn.execute(sql) Response.redirect("default.asp") end if end ifTa dando este erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error in UPDATE statement. /prod/upd06.asp, line 49 Ae alguém poder me ajudar.... valeu, aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 O erro é bem pequeno, você digitou a aspas simples depois das aspas duplas em fotolito, correto:sql = "UPDATE prod SET user='"&user&"', codigodesenho='"&codigodesenho&"', aprvpdesenho='"&aprvpdesenho&"', desenho_concluido='"&desenho_concluido&"', aprovado_cliente='"&aprovado_cliente&"', fotolito='"& fotolito &"', prp_material='"&prp_material&"', rev_fotolito='"&rev_fotolito&"', impressao='"&impressao&"', selagem='"&selagem&"', acabamento='"&acabamento&"', expedicao='"&expedicao&"', estoque='"&estoque&"', logistica='"&logistica&"', codigorastreamento='"&codigorastreamento&"' where Codigodesenho='"&ficha2&"' " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Abril 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Opa Andréia, foi Mal.Falha minha, é foi isto mesmo, agora funcionou!Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera, alguém sabe me dizer onde estou errando neste código de Update!?
O código é este:
Ta dando este erro:
Ae alguém poder me ajudar.... valeu, aguardo respostas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.