leonardo cs Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 fala galera eu to de volta pedindo uma ajuda.estou fazendo uma animação em flash e tem um botão para abrir uma página da webmas quando eu do um click no botão a página so abre por trás da animação o que eu faço pra página da web abrir em a animação?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sesshoumaru Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Não entendi sua dúvida...Caso seja abrir uma URL numa nova página:on(press) { getURL("site.htm", _blank)}//_parent : na mesma página_blank : numa nova página"framesite" : para abrir a URL dentro de um frame ou iframe. É só necessário pôr o nome do frame entre aspas após a virgula no código do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo cs
fala galera eu to de volta pedindo uma ajuda.
estou fazendo uma animação em flash e tem um botão para abrir uma página da web
mas quando eu do um click no botão a página so abre por trás da animação o que eu faço pra página da web abrir em a animação?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.