sem ideia p/ nick Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 fala ae galera, eu to com um problema aqui no meu pc, e um problema muito chato eu uso trillain... ... toda vez que eu to tc com alguém aparece uma msg assim *** Auto-response from ( o nome do cara + a msg que eu mandei para ele)como eu faço para tirar essa msg chata das minhas msg ?eu uso trillian F com pacht de segurança tb F;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 isto ae vei...é quando alguém dexo resposta automatica ae......mas isso ae ta acontecenu com todos da sua lista ou apenas com alguns? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 olha cara, em 1 lugar valeu, eu já tava achando que ninguém ia postar aqui...(alias isso ta acontecendo com o tópico WMP9). <_< na verdade isso acontece so com algumas pessoas, olha eu não sei se e coicidencia ou não, mas talvez te ajude na hora de identificar o problema. :rolleyes: 1° - essa msg aparece e logo apos ela, vem a msg que eu mandei para o "cara" :huh: 2° - isso vinha acontecendo com os caras que eu sei que usam banda larga. ;) 3° - eu não tive oportunidade de testar com todos mas isso não acontece com quem tambem tem trillian... (a minha versao do trillian e a (2.0 pro)) :o 4° - a primeira msg que eu mando para qualquer pessoa não repete, so fica aparecendo isso apartir da segunda. ;) voce tem alguma ideia ?isso e muito chato :angry: , eu as vezes me perco, quando mando msg muito grande, ou ate mesmo porque fecho a janela, para não ser icomodado com isso. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 ixi cara...foi mal então....mas eu nem sei o q pode ser isso........desisntala e instala de novo o trillian ae só pra ver se é algum pau nele....se num der certo....baxa otra versao dele....ou baxa o QTC, é quase igual ao trillian...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 xi cara, não da certo não, eu tentei com a versao gratis, a versao 1.0 e agora com a 2.0 e todas aparecem essa msg.... :blink: Download do trillian 2.0não me responsabilizo pelo link. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala ae galera, eu to com um problema aqui no meu pc, e um problema muito chato eu uso trillain...
... toda vez que eu to tc com alguém aparece uma msg assim
*** Auto-response from ( o nome do cara + a msg que eu mandei para ele)
como eu faço para tirar essa msg chata das minhas msg ?
eu uso trillian F com pacht de segurança tb F;....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.