Alessandro Barros Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Tenho uma pagina de produtos onde cada produto possue três valores de preços. Assim:Telha Branca - A vista: 1,45 - 28 dias: 1,50 - 56 dias: 1,90Coloquei um radio button nas colunas dos valores, mas preciso enviar somente um valor para o carrinho de compras.No link do produto coloquei assim:<a href="carrinho.asp?codigo_produto=<%=(rs("codigo_produto"))%>">Na pagina carrinho só tem espaço para um valor de produto.O que quero é que quando ele clicar sobre o produto vá somente o valor q estiver selecionado no radio buttom e não os três.<input type="radio" name="tipopgt" value="prazo1" checked><input type="radio" name="tipopgt" value="prazo2"><input type="radio" name="tipopgt" value="prazo3">quero mandar prazo1, prazo2 ou prazo3 para a pagina carrinho sem usar formulario... quero mandar junto com o link de produtos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 não entendi sua duvidafaz um Request.Form na pagina que recebe os dados ou manda via QueryString<a href="carrinho.asp?codigo_produto=<%=rs("codigo_produto")%>&prazo=28"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro Barros
Tenho uma pagina de produtos onde cada produto possue três valores de preços. Assim:
Telha Branca - A vista: 1,45 - 28 dias: 1,50 - 56 dias: 1,90
Coloquei um radio button nas colunas dos valores, mas preciso enviar somente um valor para o carrinho de compras.
No link do produto coloquei assim:
<a href="carrinho.asp?codigo_produto=<%=(rs("codigo_produto"))%>">
Na pagina carrinho só tem espaço para um valor de produto.
O que quero é que quando ele clicar sobre o produto vá somente o valor q estiver selecionado no radio buttom e não os três.
<input type="radio" name="tipopgt" value="prazo1" checked>
<input type="radio" name="tipopgt" value="prazo2">
<input type="radio" name="tipopgt" value="prazo3">
quero mandar prazo1, prazo2 ou prazo3 para a pagina carrinho sem usar formulario... quero mandar junto com o link de produtos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.