Eu comprei um script de um programador php que serve para administrar downloads de site.
Funciona assim, a pasta com os arquivos disponibilizados para download é de acesso restrito a qualquer um, o usuário tem que acessar meu arquivo php com os links dos downloads e com restrições contra linkagem em outros sites e proteção contra usuários não autorizados.
Para fazer um download tem que clicar em um link assim:
Dai o arquivo pega o download da pasta data que fica em:
www.site.com.br/secao_downloads/data
E abre a janelinha de download do arquivo...
PORÉM o nome do arquivo, por exemplo arquivo.zip, estpa vindo com uma tag inicial, ou seja, todos meus arquivos estão vindo com o nome DbfGte[1]SITE.com_arquivo.zip... Eu gostaria de saber como posso alterar o script (são vários arquivos php, uns 6 que tem no script inteiro) para que o nome dos arquivos saia somente com o nome original e sem essa sujeira do lado...
Pergunta
Guest Moöodër
Olá...
Eu comprei um script de um programador php que serve para administrar downloads de site.
Funciona assim, a pasta com os arquivos disponibilizados para download é de acesso restrito a qualquer um, o usuário tem que acessar meu arquivo php com os links dos downloads e com restrições contra linkagem em outros sites e proteção contra usuários não autorizados.
Para fazer um download tem que clicar em um link assim:
www.site.com.br/secao_downloads/index.php?exemplo.zip
Dai o arquivo pega o download da pasta data que fica em:
www.site.com.br/secao_downloads/data
E abre a janelinha de download do arquivo...
PORÉM o nome do arquivo, por exemplo arquivo.zip, estpa vindo com uma tag inicial, ou seja, todos meus arquivos estão vindo com o nome DbfGte[1]SITE.com_arquivo.zip... Eu gostaria de saber como posso alterar o script (são vários arquivos php, uns 6 que tem no script inteiro) para que o nome dos arquivos saia somente com o nome original e sem essa sujeira do lado...
OBRIGADO!!!!....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.