shelter Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Aqui amigos me ajudem,para saber o resultado de uma consulta do dia uzamos date() certo?exemplo:Select * from tabela where data=date()Agora eu queria efetuar uma consulta do tipo se hoje são 18/04/2006. efetuar uma consulta do dia 15/04/2006.Mais assim automático, tipo desculpa a ignorancia mais tipo date() - 3 ( no caso o dia de hoje - 3 dias ).Agradeço a galera...abraçosShelter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Select * from tabela where data=15/04/2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Abril 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 amigo obrigado pela ajuda MAIS AQUI NÃO É ISTO QUE QUERO não quero colocar o valor quero fazertipo -3 ou > que 3 dias ...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 <% data= Cdate("18/4/2006") data2 = data - 3 sql = "select * From TABELA WHERE data between "& data &" And "& data2 &"" %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 mais facil:Select * from tabela where data between date() and dateadd('d', -3, date()) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Aqui amigos me ajudem,para saber o resultado de uma consulta do dia uzamos date() certo?
exemplo:
Select * from tabela where data=date()
Agora eu queria efetuar uma consulta do tipo se hoje são 18/04/2006. efetuar uma consulta do dia 15/04/2006.
Mais assim automático, tipo desculpa a ignorancia mais tipo date() - 3 ( no caso o dia de hoje - 3 dias ).
Agradeço a galera...
abraços
Shelter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.