Script Brasil Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 A pedidos ai esta o esquema que atualmente conta com 200 palavras, se alguém visualizar um erro de gramatica proposital, encaminhe para o Eddie (administrador) que ele adiciona a nova palavra. Bom, acho que nas últimas semanas já fiz muitaaaa coisa, não precisa dizer que me ama ...mas agora quero um pouco de tranquilidade ... sou Ninja mas também beijo mulher e agora vou beijar na boca e deixo a informática com vocês!!Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 não gostei.sem querer criticar o trabalho do Sr. Binho, do eddie ou de qualquer um outro envolvido, mas...se eu quero postar um codigo com uma variavel que chame que, apenas a letra que, caracter 113 da tabela ASCII ele transforma em que por extenso:que"que"quequecomo eu faco pra digitar a letra que, que vem depois do p e antes do r?e que p**** é essa de sr Sr. Binho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Isso é um, digamos, problema técnico. O "corretor" deveria ser aplicado apenas no texto, não dentro das tags[.c.o.d.e.].[./.c.o.d.e.]e[.que.u.o.t.e.].[./.que.u.o.t.e.] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 acho que não seria só isso, o certo seria substituir o que apenas quando estiver a letra que sozinha entre espacos.tipo, se eu tivesse por exemplo "que" entre aspas ou entre pontos, como você digitou o certo seria não substituir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 É, na tag code, por exemplo, "javascript" está virando "java script". Tem esta palavra no dicionário aí? Se tiver seria bom remover, porque ela pode ser utilizada em códigos HTML.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 foi exatamente oque eu falei, deixa no "dicionario" as palavras entre espaços, para ela somente reconhecer palavras que estiverem sozinhas, não dentro de palavras, mas acho que não é possivel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 foi exatamente oque eu falei, deixa no "dicionario" as palavras entre espaços, para ela somente reconhecer palavras que estiverem sozinhas, não dentro de palavras, mas acho que não é possivel...Ou analisar palavra por palavra, estando estas separadas por espaços ou sinais de pontuação (".", ",", ":", etc.).Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 Outra observação é quanto à tag de "célula de tabela" que ao invés de sair "TêDÊ" está sendo exibido "tudo". Aí, num há navegador que aguente... (testando : <tudo></tudo>) <-- viu !não gostei do filtro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 rajneesh, é tudo uma questão de ajuste, não existe sistema que não precise de ajustes, estamos começando com ele agora, pode ter certeza que ele ainda vai evoluir MUITO...Como exemplo, precisamos implementar uma restrição para palavras dentro dos símbolos <> ..... só pra exemplificar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 muito bom do pessoal estar se mobilizando para mostrar os erros do novo sistema, agora é uma questão de tempo pois a equipe esta correndo atras dos ajustes... calma pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 opa o sistema é o padrão que vem na versao 2.1.4 eu acoplei apenas o banco de palavras ..portanto ficou fácil é só qualquer um de vocês pegar aversao 2.1.4 e ajustar o sistema de filtro ...[]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Sr. Binho, tem como você mandar o arquivo que tem esse filtro, tipo, disponibilizar ele em algum lugar pra podermos pegar e alterar?Sacana hein Sr. Binho, filtro pra Sr. Binho é sacanagem! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 huauhahuahua .. engraçado ..rsrseu não sei qual arquivo especifico que faz isso ..teria que pesquisar ... tem que pegar a versao 2.1.4 e descobrir qual é o arquivo ..abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados