Fernando_Ramos Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 Pessoal alguém conhece algum sistema de upload em portugues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 Pessoal,alguém que puder me ajudar nisso eu agradeço,mais se não houver em portugues por favor me indiquem um que seja facil de configurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 tem um que eu postei que ele funciona como ftp tb o código dele esta aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 você não tem o código ai não que talvez você poderia postar novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Pessoal alguém conhece algum sistema de upload em portugues?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.