Preciso fazer alteração no banco de dados através de um administrador, que seria basicamente o seguinte:
Ponto: [ ] -> esse é um campo de LIST (lista), quero que quando selecione 1 certo item na lista, apareça os outros itens na lista "nome", e quando eu selecionar 1 item da lista nome, aí sim preenche os outros campos, "definicao", "localizacao", "funcao","diagnostico", e eu quero poder alterar e atualizar no banco:
Pergunta
Guest - Neo -
Bem pessoal vou tentar explicar minha dúvida, vou até postar uma foto para facilitar o entendimento, endereço da foto: http://pfunesacombr.t5.com.br/formulario.jpg
Preciso fazer alteração no banco de dados através de um administrador, que seria basicamente o seguinte:
Ponto: [ ] -> esse é um campo de LIST (lista), quero que quando selecione 1 certo item na lista, apareça os outros itens na lista "nome", e quando eu selecionar 1 item da lista nome, aí sim preenche os outros campos, "definicao", "localizacao", "funcao","diagnostico", e eu quero poder alterar e atualizar no banco:
Nome:[ ]
Definição
Diagnóstico:
botões: ALTERAR | LIMPAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.