SirSmart Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Galera como eu gravo uma senha criptografada no meu banco de dados, através do php ????Tipo, o cara de registrou no site e eu quero gravar a senha dele criptografada no banco...Como eu faço isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Você pode usar a função md5();Entretanto, não tem como descriptografar. No caso, na hora de checar, você criptgrafa a senha digitada, e verifica se é igual com a do banco de dados. Existe outras formas de criptgrafar também.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 VAleuObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu gravo uma senha criptografada no meu banco de dados, através do php ????
Tipo, o cara de registrou no site e eu quero gravar a senha dele criptografada no banco...
Como eu faço isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.