ED - Claret Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Instalei meu programa em outra maquina para testes preliminares.Não funciona meu relatorio de impresão, quando vou abri-lo da erro 429 active xTrabalho com o crystal 11estão instalados os dois componentes que uso:> Craxdrt.dll e Crviewer.dllO que está faltando mais???? socooorooooooooAlias tentei registrar eles manualmente mas não consegui da erro de registro.Me ajudem, por favor....muito obrigado....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 qual a descricao do erro?no crystal 11 não sei, mas no 8.5 já tive alguns problemas mas consegui resolver adicionando junto com o instalador o arquivo "P2smon.dll".nem precisa registrar, é só por na System32. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ED - Claret Postado Abril 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Não consigo encontrar esse arquivo ( P2smon.dll ), onde pego ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 encontrei o meu em C:\Windows\System32se você não encontrar em nenhum lugar no seu pc, acho que então o crystal 11 não usa esse arquivo, mas mesmo assim você pode tentar baixar da internet. tipo procura no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ED - Claret
Instalei meu programa em outra maquina para testes preliminares.
Não funciona meu relatorio de impresão, quando vou abri-lo da erro 429 active x
Trabalho com o crystal 11
estão instalados os dois componentes que uso:> Craxdrt.dll e Crviewer.dll
O que está faltando mais???? socoooroooooooo
Alias tentei registrar eles manualmente mas não consegui da erro de registro.
Me ajudem, por favor....muito obrigado....abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.