Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Degradê Com Filtros


Guest Éder

Pergunta

E ai pessoal, vejam bem eu criei uma imagem 480 X 80 utilizei o acabamento Nuves com as cores Azul e Branco. Depis usei contraste para melhorar ainda mais e apliqui o filtro Ondas distorci bastante é o seguinte, como eu faço para colocar Opacidade nesta imagem começando da esquerda para direita.

Eu quero q essa imagem va ficando transparente da esquerda para direita. como faço isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º Passo: Abra duas imagens que deseja usar no nosso efeito (preferencialmente do mesmo tamanho)

Caso não seja, ultilize a opção Imagem "Image"...Tamanho da Imagem " Image Size" para alterar seu tamanho. Mas cuidado para não distorcer a imagem demais!

2º passo: Crie uma imagem de 500x400 ou que seja maior que as duas fotos (não se preocupe se o tamanho for absurdamente grande já que sera recortado no final)

3º Passo: Clique e arraste cada imagem para dentro da nova imagem criada...

Note que teremos 03 camadas "Layers"

4º Passo: Preencha o fundo "background" com preto como na imagem e clique na primeira camada. Note no canto direito

5º Passo: Nesse momento vá em Camada..."Layer"... Adicionar máscara de camada..."Add Layer Mask"... Revelar todas..."Reveal All"

repita o passo na camada seguinte que contem a outra imagem.

6º Passo: Agora clique na ferramente Degradê..."Gradient".

Em seguida escolha a opção Preto e Branco.

7º Passo: Agora clique e arraste do começo da imagem até mais ou menos o meio dela...

8º Passo: Repita esse passo na outra imagem, mas claro ao contrário e em seguida mova um pouco da imagem para mais próxima possivel da outra....

->Ultilizando a ferramente de Corte...

Recorte sua imagem apenas para um espaço necessário

9º Passo: Agora faça os efeitos que deseja

Qualquer dúvida posta ae

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Só clicar, em mask (Mascara), na janela de layer(camadas) e depos usar a ferramenta Gradiente (degrade), clicando e arrastando da esquerda para direita, e depois coloque alguma outra layer(camada) por trás com a cor ou fundo desejado...

Abraços.... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...