leonardo cs Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 eu instalei o net virtua com ip dinâmico e queria jogar na rede via rubmeu primo falou que tem que instalar outra placa de rede e compartilhar épossível e como faço?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 /* não tem nada haver com comprar outra placa, basta rotear o modem e jogar os pontos para o Hub, agora se quiser sua máquina como servidor , dai sim deve-se ter duas placas de rede */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 é possível.... e viável se o modem que voce usa não for roteador.se for roteador é muito melhor fazer o que o Gladiador disse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardo cs
eu instalei o net virtua com ip dinâmico e queria jogar na rede via rub
meu primo falou que tem que instalar outra placa de rede e compartilhar é
possível e como faço?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.