Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Faço?

Ruyfreis

Pergunta

Eu to com aversão 2005 do Delphi....e nela tem formulários da .Net, mas eu fui tentar usar a message box e não existia essa função...como que eu faço???...Esse Delphi é muito diferente do 7...??????

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente:

MessageBox.Show('Teste');
Ou:
System.Windows.Forms.MessageBox.Show('Teste');

Ah! Perguntando: onde você conseguiu o Delphi.net? É muito pesado?

Falows!

P.S: Creio que essa pergunta se encaixaria melhor na sala de '.Net' aqui da SB, com a vantagem de possíveisl respostas mais "velozes" e com o aprendizado sobre .net (plataforma) melhor.

Link para o comentário

• 0

Bom, no Delphi a função para mostrar uma mensagem da tela sempre foi ShowMessage() e não MessageBox(). Ainda não testei a versão 2005, mas acredito que pelo menos as funções básicas originais devem estar presentes. De qualquer maneira, a dica do Denis também deve funcionar.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

Por mais que você não conheça a MessageBox() ela também é muito usada e bastante flexivel...diferente da ShowMessage()....pois essa so tem 1 opção de message a de "OK"........e também eu estou falando da plataforma .Net para delphi...que mudou muita coisa do delphi Win32.....mas O Win32 comtinua o mesmo...

;

Denis Pequei com o edurardo,....são 3 CDs de Instalação mas 2 que realmente são do delphi...pesa cerca de 110 megas de Ram....(pesado)e ela da até suporte pra C# builder....hehehehe....muito bom;

Um Abrço Falow.......;

Link para o comentário

• 0

Ruy, o Delphi.net tem a IDE (aparência) igual (formulários 'voando' na tela) a do Delphi 7? Se não tiver, há alguma configuração para tal requisito?

Falows!

P.S: Deu certo a minha dica? Vai virar programador.net. certo? : )

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...