Guest silmara almeida Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 :unsure: Bom dia!!!!Será que existecomo recuperar pasta meus documentos após ter formatado?????Pois esqueci de salvar alguns dados, e perdi um documento importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 :unsure: Bom dia!!!!Será que existecomo recuperar pasta meus documentos após ter formatado?????Pois esqueci de salvar alguns dados, e perdi um documento importante.se você simplesmente formatou e instalou o sistema por cima tem um jeito sim de recuperar,é usando um programa de recuperação de partições aqui eu usei o R-Studio 2.0 Full for NTFS e FAT quando tive este problema deu certo mas tive que salvar em outro hd.Este programa, eu particularmente achei muito bom, é executado pelo windows e é com gráficos e tudo bem facil de ser utilizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest silmara almeida
:unsure: Bom dia!!!!
Será que existecomo recuperar pasta meus documentos após ter formatado?????
Pois esqueci de salvar alguns dados, e perdi um documento importante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.