marcus Gemeos Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Ola,Quero um botão onde a pessoa click e exiba mas formulário, caso contrario não mostre o formulario completo, sou iniciante em ASP e fiz um codigo abaixo que não obtive sucesso, alguém poderia me ajudar?Obrigado!Veja:<form method="POST" name="SolicitaçãodeServiço"> <p><input type="radio" value="oi" name="oi" ></p> <%varform = Request.Form("oi") if varform = checked then %> <p><input type=""text"" name=""T1"" size=""20""></p> <%elseresponse.write("não há")%> <p><input type=""text"" name=""T2"" size=""20""></p> <p> </p> <p> </p> <p><input type=""submit"" value=""Submeter" name=""B1"" size="20"><input type=""reset"" value=""Redefinir"" name=""B2"" size="20"></p><%end if%></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Quero um botão onde a pessoa click e exiba mas formulário, caso contrario não mostre o formulario completo, sou iniciante em ASP e fiz um codigo abaixo que não obtive sucesso, alguém poderia me ajudar?Acho que está faltando um pedaço da frase, não? Leia em especial a parte "onde a pessoa click e exiba mas formulário, caso contrario não mostre o formulario completo".Eu realmente não entendi o que você quer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 você pode fazer assim:<% If Request.ServerVariables("REQUEST_METHOD") = "POST" Then 'aparece o restante do formulario end if %> ou <% if request.form("B1") <> "" then 'aparece o restante do formulario end if %>é isso que você quer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...