Fala pessoal meu sistema está quase pronto, vou postar endereço aqui para vocês entenderem melhor do que se trata.
É um sistema para um site de acupuntura chinesa, então você escolhe uma área da orelha na primeira lista, aí habilita na 2º lista os pontos referentes aquela área, que por sua vez lista a "definicao", "localizacao", "funcao" e "dignostico" de cada área. O problema está no seguinte, eu quero poder alterar alguma informação em um certo ponto, mas ele está dando erro.
Pergunta
Guest - Neo -
Fala pessoal meu sistema está quase pronto, vou postar endereço aqui para vocês entenderem melhor do que se trata.
É um sistema para um site de acupuntura chinesa, então você escolhe uma área da orelha na primeira lista, aí habilita na 2º lista os pontos referentes aquela área, que por sua vez lista a "definicao", "localizacao", "funcao" e "dignostico" de cada área. O problema está no seguinte, eu quero poder alterar alguma informação em um certo ponto, mas ele está dando erro.
link do meu sistema: link do sistema
aqui abaixo está o erro:
Microsoft JET Database Engine error '80040e10'
No value given for one or more required parameters.
/projeto/formulario-atualiza.asp, line 64
VOU REPRESENTAR A LINHA 64 COM ******
aqui abaixo o código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.