VictorRoberto Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 quero saber se a minha conexao tem senha ou não, e se é preciso colocar alguma senha.desde já, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Conexão com o quê? MySQL? Se for, há senha sim. você a especifica na hora de instalá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorRoberto Postado Abril 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 não me lembro de inserir senha alguma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 Já tentou conectar sem senha, então?você instalou o MySQL manualmente ou foi pelo EasyPHP ou outro programa semelhante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorRoberto Postado Abril 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 foi pelo easyphp e outra eu só conecto o banco se não tiver nenhuma senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 Eu usei o EasyPHP por um tempo e achei horrível: as configurações que ele gerou não me agradaram. Agora estou com ele desinstalado, por isso não poderei te ajudar.A única coisa que posso fazer é lhe indicar a instalação separada dos MySQL, PHP e Apache. Caso você nunca tenha feito isso, siga as instruções do tópico abaixo (no qual o ::frenetico:: ajudou-me a fazer as configurações):http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...r+php\.iniProvavelmente, depois de ler tudo aquilo, não haverá mais dúvidas. Mas se houver, posta aí!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 Velho, o que o Amon-Rá_Berald falou é muito válido, da um bizú lá!!!Mas vê também se tu não tá conectando pelo usuário root, se estiver, o padrão do MySQL é vir com a senha em branco.Se queres coenctar com outro usuário, entra no phpmyadmin e cria um user por ele que é mais fácil.Se falei besteira puxa minha orelha!!!!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VictorRoberto
quero saber se a minha conexao tem senha ou não, e se é preciso colocar alguma senha.
desde já, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.