Este sistema esta funcionando perfeitamente, mas ele só busca os arquivos na pasta atual (que o arquivo esta), como eu faço para fazer ele buscar em outras pastas no meu servidor)
Mas é o seguinte o arquivo de imagem esta na pasta "06/04/caravana" e pra ele buscar os arquivos desta pasta o arquivo ASP tem que estar na pasta, como faço pra informar o caminho a ele?
Por exemplo:
ARQUIVO ASP (WWW.MEUSITE.COM.BR/FOTOS/ARQUIVO.ASP)
To com outra dúvida dai já posto junto, eu também tenho uma galeria que eu queria colocar uma parada de falar " FOTO 05 de 60" mostrar o valor total de registro eu sei como faz, mas mostrar o registro atual, não sei como fazer não, será que terei que fazer um loop junto com a imagem?
Se alguém tiver um SLIDESHOW em ASP ai e puder me ajudar, manda pro meu e-mail por favor, ou posta aqui !! (e-mail e MSN = o l i v i o n e t @ y a h o o . c o m )
Pergunta
Cybertrax
Este sistema esta funcionando perfeitamente, mas ele só busca os arquivos na pasta atual (que o arquivo esta), como eu faço para fazer ele buscar em outras pastas no meu servidor)
O post aqui:
<%
Response.Buffer = True
login="teste"
response.AddHeader "Content-Type","application/x-msdownload"
response.AddHeader "Content-Disposition","attachment; filename=060409163.jpg"
Response.Flush
Const adTypeBinary = 1
Dim strFilePath
Set objStream = Server.CreateObject("ADODB.Stream")
objStream.Open
objStream.Type = adTypeBinary
objStream.LoadFromFileServer.MapPath("060409163.jpg")
Response.BinaryWrite objStream.Read
%>
Mas é o seguinte o arquivo de imagem esta na pasta "06/04/caravana" e pra ele buscar os arquivos desta pasta o arquivo ASP tem que estar na pasta, como faço pra informar o caminho a ele?
Por exemplo:
ARQUIVO ASP (WWW.MEUSITE.COM.BR/FOTOS/ARQUIVO.ASP)
FOTOS (WWW.MEUSITE.COM.BR/FOTOS/06/04/caravana/XXXXXX.JPG)
Da uma ajudinha aí !!
To com outra dúvida dai já posto junto, eu também tenho uma galeria que eu queria colocar uma parada de falar " FOTO 05 de 60" mostrar o valor total de registro eu sei como faz, mas mostrar o registro atual, não sei como fazer não, será que terei que fazer um loop junto com a imagem?
Se alguém tiver um SLIDESHOW em ASP ai e puder me ajudar, manda pro meu e-mail por favor, ou posta aqui !! (e-mail e MSN = o l i v i o n e t @ y a h o o . c o m )
valeu !!!
valeu !! Aguardo contato ! !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.