Guest - Dimitri - Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 Amigos, eu to com uma seria dificuldade, como eu faço para enviar dados utilizando <form> mas sem usar botão, que seja algo automatico, tem como???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 Nunca vi isso. E acho estranho, pois o visitante terá um certo tempo para preencher o formulário. Vai que ele está fazendo outra coisa também e demora um pouco mais para preencher?Caso você tenha visto isso em algum lugar, posta o endereço para eu dar uma olhada. Fiquei curioso para ver isso! ^^Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dimitri - Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 Foi mal cara, eu pensei que tinha como fazer isso.O que acontece comigo é o seguinte:Na minha pagina principal eu tenho um botão que abre uma pop-up com login e senha para acessar o Cpanel.Quando a pessoa clica em acesar eu tenho um script que verifica se o usuário está cadastrado no Cpanel e depois retorna para a pop-up se está ou não cadastrado.O que eu queria é que depois que confirmasse ele pegasse os dados que já foram inseridos inicialmente e logasse no cpanel.vocês Tem alguma ideia de como eu posso fazer isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 Talvez você poderia usar a META TAG refresh. você coloca o intervalo de tempo e a página para onde deverá ir. No caso, você colocaria a página da verificação de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 eu não sei se funciona, mas talvez de pra fazer sem botao mas com algum item que ao marcar chamaria uma função em Javascript que submetesse o formulario.não sei se funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dimitri -
Amigos, eu to com uma seria dificuldade, como eu faço para enviar dados utilizando <form> mas sem usar botão, que seja algo automatico, tem como????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.