VampireBR Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 é o seguinteFiz 1 site que funciona assimColoquei 1 quato em brando 780 x 550 em branco com o Preloading "raiz.swf"Este quadro carrega o "Menu" "menu.swf"Quero que quando eu clique em algum item do meu "load movie" ele carregue o filme no quadro principalque é o quadro em brancoou seja quando clicar no meu ele carrega o quadro no raiz.swf posição x ycomo faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bodim Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 TAMBÉM PRECISO SABER URGENTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 faz o load direto do arquivo do menu...tp,usa loadmovie com level 1deve funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search&f=10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VampireBR
é o seguinte
Fiz 1 site que funciona assim
Coloquei 1 quato em brando 780 x 550 em branco com o Preloading "raiz.swf"
Este quadro carrega o "Menu" "menu.swf"
Quero que quando eu clique em algum item do meu "load movie" ele carregue o filme no quadro principal
que é o quadro em branco
ou seja quando clicar no meu ele carrega o quadro no raiz.swf posição x y
como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.