Vraptor Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 E ai pessoal.Seguinte tenho um objeto e uma de suas propriedades é uma matriz.Estou querendo declarar essa matriz como dado do tipo vector para facilitar minha vida na hora das pesquisas e outras coisitas a mais.Acontece que meu compilador não está aceitando.Existe alguma restrição quanto declarar um dado do tipo vector dentro de uma classe ?Segue:class Dados{ public: void Altera(); private: vector<unsigned int> Matriz;};Alguma dica ?Abraços, Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 O problema é que falta o namespace. Ou você coloca...using namespace std; ... no começo do código (depois dos includes) e continua utilizando o código que você fez; ou você declara assim: std::vector<unsigned int> Matriz;Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vraptor Postado Abril 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 E ai Graymalkin..Valeu. :unsure: Abraços, Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vraptor
E ai pessoal.
Seguinte tenho um objeto e uma de suas propriedades é uma matriz.
Estou querendo declarar essa matriz como dado do tipo vector para facilitar minha vida na hora das pesquisas e outras coisitas a mais.
Acontece que meu compilador não está aceitando.
Existe alguma restrição quanto declarar um dado do tipo vector dentro de uma classe ?
Segue:
class Dados
{
public:
void Altera();
private:
vector<unsigned int> Matriz;
};
Alguma dica ?
Abraços, Daniel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.