Narinha Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 tow com uns arquivos de backup ".bksql" pra restaurar mas n consigo sempre da erro .. alguam coisa com o formatoalguém poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 onde você arranjou esse arquivo? pelo que eu sei os arquivos de back up do sql são .bak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Narinha Postado Abril 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 me deram esse arquivo .bksqltambém estranhei porque não conheço esse tipo de arquivo .. mas como sou iniciante no SQL Server.. fiquei sem saber se seria algum tipo alternativo.. bom na tentativa renomeie o arquivo para .bak mas da o seguinte erro:"Cannot associate files with diferent database" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 talvez esse arquivo seja de uma versao mais recente do sql da que você tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Narinha Postado Abril 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 é deve ser.. bom .. valeu .. vou ter que esperar ateh segunda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Narinha
tow com uns arquivos de backup ".bksql" pra restaurar mas n consigo
sempre da erro .. alguam coisa com o formato
alguém poderia me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.