SirSmart Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 Galera eu estou fazendo um esquema de boleto bancário e gostaria que o cara não desse refresh na pagina, porque se não ele gera outro boleto bancário.Como eu posso fazer isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 No caso, desabilitar o botão f5? Talvez consiga isso com javascript.Agora não sei se é a melhor solução, pois o cara pode clicar no refresh, ao invés de dar f5. (se bem que pode abrir o boleto em uma janela sem a barra de navagação...)Sei lá.. Tenta pensar em uma solução melhor, tipo, registrar o ip do cara, e bloquear que ele gere um novo ip em um intervalo de 5 min, por exemplo..é só uma idéia.. =)Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu estou fazendo um esquema de boleto bancário e gostaria que o cara não desse refresh na pagina, porque se não ele gera outro boleto bancário.
Como eu posso fazer isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.