Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar Ip Do Servidor(cliente)

.Andreia.

Pergunta

Pessoal,

alguém sabe o jeito de pegar o IP do servidor (não web) e sim do cliente que não é o IP do cliente?? acho que compliquei..

É assim, na minha maquina eu tenho (exemplo):

Endereço IP do servidor: 100.100.11.00

Endereço IP do cliente: 200.200.10.50

Se eu uso o remote_addr ele me passa o 200.200.10.50 se eu uso local_addr me passa o Ip do servidor mas do servidor web. Eu preciso do 100.100.11.00 !!

alguém tem ideia? Já usei todos os servervariables existentes e nenhum me trouxe o Ip que eu quero.

Vls galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi!

Se eu entendi bem o que você quer fazer, com ASP não tem jeito.

Uma forma simples de entender o porque é imaginar que o que você quer pegar está, digamos, do outro lado da firewall do host que requisita a página. E o servidor WEB está "olhando" para esse host, que tem um IP válido na internet e implementa um serviço de NAT ou PROXY, de forma que ele não "vê" a máquina que deu origem a requisição. Em outras palavras o número IP que você quer não vai para o servidor WEB.

Link para o comentário

• 0

É ...

realmente.. acredito que não tem como não..

Talvez com algum componente.. Mas mesmo assim.. acho dificil.

Mas, dê uma olhada nos componentes que tem por aí.. quem sabe algum faça algo parecido..

De informações do usuario, eu costumava pegar com o componente ASPDNS, o HOST dele.

Era uma estatistica a mais que eu tinha..

Link para o comentário

• 0
Guest Alguem caraca

sabemos que se trata de um ip fixo e que está disponivel na internet, que tal ele acessar o painel de controle de e ver o ip não ficaria mais facil dir BR.

po veio to ficando meio confunso aqui, só pergunta loca po

ou ver o maldita informacoes que constam na folha do plano já que é seu mesmo e e não de outra pessoa, se for de outra pessoa você quer hackear, ai eu te falo só se me responder está pergunta

Qual a origem de Deus?

se responder eu te falo.

Link para o comentário

• 0

não vou alongar o tópico porque era mais como curiosidade. não!! não quero hackear ninguém!!

A questao é que em um site que eu frequento é dado ao usuario uma cota de 20 horas. Se o usuario tentar se logar com outro login, mesmo que seja outra pessoa.. ele não aceita por causa do IP. Ou seja, se você divide o pc com outra pessoa... azar.. só 1 acesso por maquina.

Por isso a duvida colegas!! Ah.. o sistema desse site foi desenvolvido em Java (ahahah porque eu não disse antes) somente pra saber se em Asp necessitava algum componente, como colega Dark contou...

bom é isso pessoal, valeu a atenção!

Link para o comentário

• 0

está certo andreia

não sei como funciona a programação Java.

Mas, talvez, pelo java, exista algum modo de buscar o que você perguntou.

En asp, não duvido que exista alguma coisa, afinal, alguém pode ter pensado nisso que você precisa, e desenvolvido um componente pra isso né?

Mas, sinceramente, não conheço nenhum que faça isso ;)

Como lhe disse, o unico modo de pegar uma estatistica a mais além do IP, é pegando o host.

Com o host, as vezes você pode saber ate a cidade do cidadão!

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...