JoHnNy Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Ae!Todo mundo já deve ter pensado em fazer um site seguro, né?O que acontece, é que, fiz meu site abrir numa janela, sem barra de endereços, para ele não entrar na página e ver meu código-fonte.....Mas, ao digitar meu endereço, ele auto-completa com as páginas que ele já visitou....ex.: Ao digitar www.carros, ele completa comwww.carros.com.brwww.carros.com.br/index.htmwww.carros.com.br/vendas.htmwww.carros.com.br/blablz.htmComo faço para que ele não guarde o endereço da página no AUTOCOMPLETAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Boa pergunta Cara!!!!!!!!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 JohnHy......eu tenho um site mais ou menos como o seu... ou que imagino...hehehehea solução pra ele é utilizar ASP ou PHP para não gravar a página no Cache da máquina........ ai não aparece isso ae... =)num fiz isso com a minha porque ela num aceita ASP..hehehe nem PHP......:)veja no forum q tem como fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Fala cara! :D Em relação ao código fonte, se você desenvolver em ASP ou PHP será possível sim, bloquear o código. Em HTML tem vários javascripts q bloqueiam o menu direito do mouse na tela ou fazem aparecer pop-ups com msg de alerta, sem exibir o código.Mesmo abrindo a página em outra janela sem barra de endereço, é muito bico copiar o endereço completo da página aberta... :huh: Agora, para desabilitar o auto completar, no IE:Menu Ferramentas - Opções da InternetGuia Conteúdo - Botão Auto Completar (Desmarque a opção Endereços)E ainda: Guia Avançadas (Avançado, sei lá) - Item Auto Completar.Se você quiser bloquear o código em puro html.... meu amigo, não vai dar. Use ASP.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 HEY O'MANSei lá.... mas se você usa redirecionador com cjb.net ou rg3.net dá certo! Lá no topo sempre tará escrito: http://www.seusite.cjb.net .... sacas??? Até mesmo se você mudar de site!Falow aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 bom, acredito q esse autocompletar é feito através do histórico da maq do cliente, então talves a única maneira de se "travar" o autocompletar seria ou não gravando seu site no histório (uma bala para quem conseguir) ou apagar o end do histórico quando a pag for fechada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 ae thuran...é isso mesmo o problema...mas eu acho que se a página não for salva no cache da máquina do usuário ai ele não vai aparecer... mas isso só por asp ou php...hehehePIRES>.... isso q você descreveu teria que ser feito no computador de cada usuário que entrasse no site...eu acho que ia dar um "pouco" de trabalho...hehhehe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 então Diraol, Com certeza dá trabalho....Mas esse procedimento q eu descrevi serve pra q o Johny deixe desabilitado o Auto Completar em sua própria máquina, tipo, pra q os outros não vissem o q ele acessou pela barra de endereço.Mas pra q ninguém veja o código fonte mesmo só ASP ou PHP, aí tem q manjar ou pouco mais.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 pires, eu até entendi a tua idéia, estava apenas brincando... :)mas tipo... mesmo com ASP ou PHP certa parte do código fica a vista.... certo??? ... afinal, o que o usuário vê é o HTML.... e muitas vezes é esse HTML (gerado ou não por códigos ASP / PHP) que as pessoas querem esconder......estou tentando desenvolver um sistema... o mais seguro possível...da uma olhada naquele site q eu passei lá no começo........faltam algumas coisas nele, mas ele foi só pra brincar mesmo........vou desenvolver um mais seguro e depois criar um 'tutorial' na parte de javaScript..... :Dfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 pires, eu até entendi a tua idéia, estava apenas brincando...Eu tb entendi q foi brincadeira, de boa mesmo... mas to ligado q você é palmeirense; então a treta morre se você virar corinthiano, tudo bem, por mais difícil q isso seja atualmente, mas vai... pelo menos não caiu..... :P Mas enfim... interessante seu comentário. Será q dá pra ocultar até mesmo o html q o servidor asp ou php gera? Seria lindo! :rolleyes: Me manda, se possível, quando pronto, os tutorias em javascript.E qual é o site q você ta desenvolvendo... num achei :( Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 se você virar corinthianomas nem subornado....hehehehe........ sem chance!!!.....:)tipo, ocultar o HTML gerado pelo php ou pelo asp não tem como....o diferencial (em relação ao HTML) do asp e do php é que eles não deixam a sua página ficar armazenada no cache da máquina do usuário....... se isso acontece, é só ir nos temporarios de internet e histórico e pegar...hehehehewww.exatas13.kit.neto site é esse ai...... :Dfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Se eu pegar um PhP, e colocar um iframe invisível (0x0) na minha página a ser bloqueada, será que ele funcionará?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 iframe invisivel????q q é isso??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 iframe, só que com 0 de largura e 0 de alturaou iframe em uma layer invisível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 tá, mas e ai aonde aparece a página????????não entendi tua idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 simples, não aparece, mas o código dele faz efeito.....ex.:Crie um arquivo HTML com uma popup ao abrir<body OnLoad="">Agora, salve-o como 1.htmlCrie outro HTML só com um iframe do 1.html com 0 de altura e 0 de largura....A janela deve se abrir.... (na minha teoria, está certo mas não testei....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 mas...........bem... sei lá....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Ae!
Todo mundo já deve ter pensado em fazer um site seguro, né?
O que acontece, é que, fiz meu site abrir numa janela, sem barra de endereços, para ele não entrar na página e ver meu código-fonte.....
Mas, ao digitar meu endereço, ele auto-completa com as páginas que ele já visitou....
ex.: Ao digitar www.carros, ele completa com
www.carros.com.br
www.carros.com.br/index.htm
www.carros.com.br/vendas.htm
www.carros.com.br/blablz.htm
Como faço para que ele não guarde o endereço da página no AUTOCOMPLETAR?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.