jose.rob.jr Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 tem?eu sei um + to com medo do domínio fica preso lá http://www.freedomainsite.com/free_hosting_details.htmvocês me recomendam algum?se eu me cadastrar lá e quiser usar outro pago, vou conseguir?não sei o que fazer <_< a tentação do www.meusite.com é muito forte :rolleyes: até agora eu só usei meusite.cjb.net, meusite.275mb.com e meusite.ubbi.com.br (o ubbi homepages está falindo)OMG o que fazer????? :huh: :huh: :huh:eu to cheio de medo de acontecer isso: "MeuSite.com is for sale! $2,000.00" <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 Bom, registro de graça acho que não. Mas se quiser, você pode pagar apenas 35,00 reais por ano para registrar um domínio .com.E se o seu site for bom, com uma quantidade considerável de acessos por dia, entre em contato comigo, meu servidor pode te patrocinar com um excelente plano de hospedagem com suporte PHP e tudo mais.Lembre-se esse fórum é de PHP, você deveria ter postado isso em outra sessão.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Camila Rocha Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 OláTem um tanto de empresas que oferecem dominio "de graça", mais ou você tem que arrumar pontos ou tem de comprar algum outro serviço, sendo que geralmente são dominios grandes e desagradaveis...Uso este, acho melhor, você não precisa gastar nada e o dominio é "agradavel"...http://www.dominiodegraca.co.cc/espero que gostem...blush.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael MG3 Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 E muito chat dominio gratis sempre dao problemas, já mudei 4 vezes por problemas e o ultimo q tou usando ta dando muito problema também to querendo mudar também..Sobre o site postado, pelo que eu entendi você vai cadastrar o dominio e vai ficar uma mes com ele de graca para testar depois vai ter que pagar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 estes esquemas não são dominios e sim subdominios, voce sempre fica dependendo do dominio principal, se voce cria um destes fica tiposeunome.dominio.com onde dominio.com é um dominio realmente registrado, se este deixar de pagar voce não tem mais o nome criado tendo que criar outro em outro local que ofereça os esquemas de subdominio e divulgar tudo de novo..vale a pena comprar um dominio .com ou mesmo .com.br que agora pode ser feito apenas com o cpf não precisa mais ser empresa e ter cnpj para criar (facilitou muito) e pagar a anuidade, se for ver sai menos de 0,10 centavos por dia para se ter um dominio proprio, no maximo paga-se 35 (ou menos) por um internacional ou 30,00 direto na http://registro.br para ser um .com.br registrado e sempre será seu(desde que pague a anuidade, claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Werez Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Poxa pessoal, com o CPF hoje da pra pegar um dominio.com.br por 30 pila anual, é 2,50 por mes... deixem de ser tão mão fechada... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 E tem hosts aí oferecendo domínio .com a $ 15,00 anuais.Não farei propaganda aqui, mas que tem, tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
tem?
eu sei um + to com medo do domínio fica preso lá http://www.freedomainsite.com/free_hosting_details.htm
vocês me recomendam algum?
se eu me cadastrar lá e quiser usar outro pago, vou conseguir?
não sei o que fazer <_<
a tentação do www.meusite.com é muito forte :rolleyes:
até agora eu só usei meusite.cjb.net, meusite.275mb.com e meusite.ubbi.com.br (o ubbi homepages está falindo)
OMG o que fazer????? :huh: :huh: :huh:
eu to cheio de medo de acontecer isso: "MeuSite.com is for sale! $2,000.00" <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.