Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Algum Site Que Reistrar Domínio De Graça?


jose.rob.jr

Pergunta

tem?

eu sei um + to com medo do domínio fica preso lá http://www.freedomainsite.com/free_hosting_details.htm

vocês me recomendam algum?

se eu me cadastrar lá e quiser usar outro pago, vou conseguir?

não sei o que fazer <_<

a tentação do www.meusite.com é muito forte :rolleyes:

até agora eu só usei meusite.cjb.net, meusite.275mb.com e meusite.ubbi.com.br (o ubbi homepages está falindo)

OMG o que fazer????? :huh: :huh: :huh:

eu to cheio de medo de acontecer isso: "MeuSite.com is for sale! $2,000.00" <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, registro de graça acho que não. Mas se quiser, você pode pagar apenas 35,00 reais por ano para registrar um domínio .com.

E se o seu site for bom, com uma quantidade considerável de acessos por dia, entre em contato comigo, meu servidor pode te patrocinar com um excelente plano de hospedagem com suporte PHP e tudo mais.

Lembre-se esse fórum é de PHP, você deveria ter postado isso em outra sessão.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Camila Rocha

Olá

Tem um tanto de empresas que oferecem dominio "de graça", mais ou você tem que arrumar pontos ou tem de comprar algum outro serviço, sendo que geralmente são dominios grandes e desagradaveis...

Uso este, acho melhor, você não precisa gastar nada e o dominio é "agradavel"...

http://www.dominiodegraca.co.cc/

espero que gostem...

blush.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estes esquemas não são dominios e sim subdominios, voce sempre fica dependendo do dominio principal, se voce cria um destes fica tipo

seunome.dominio.com onde dominio.com é um dominio realmente registrado, se este deixar de pagar voce não tem mais o nome criado tendo que criar outro em outro local que ofereça os esquemas de subdominio e divulgar tudo de novo..

vale a pena comprar um dominio .com ou mesmo .com.br que agora pode ser feito apenas com o cpf não precisa mais ser empresa e ter cnpj para criar (facilitou muito) e pagar a anuidade, se for ver sai menos de 0,10 centavos por dia para se ter um dominio proprio, no maximo paga-se 35 (ou menos) por um internacional ou 30,00 direto na http://registro.br para ser um .com.br registrado e sempre será seu(desde que pague a anuidade, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...