Guest - leonardo - Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 eu fiz este site sobre minha cidade de tudo sobre a cidade por favor avaliem o layout se esta bom para o conteudo ou se ele não é correto para o conteudo me endiquem um layout que seja adequado para o conteudo por favorwww.planaltinadf.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Oi Leonardo,não é critica, mas já vi esse layout pronto pra baixar em outro site.O geral tá blza, vo expor o que eu não gostei:-menu: esse amarelo no lado direito ficou estranho, letras diferentes no menu eu não acho legal e se você colocasse um efeito 'ao passar o mouse' ficaria bom-coloca um <title> no site porque sem deixa a sensação que você esqueceu-no final da pagina você poderia colocar alguma coisa que indicasse o final, do tipo, uma barra horizontal fechando o layout..blza?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ... Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 além de template ainda pegou o payer de noticias do IG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 cara eu achei que seu dite está meio chamativo....os botões do menu amarelo e azul eu achei que não combinou, tente fazer alguamc oisa mais discreta..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopes037 Postado Maio 15, 2006 Denunciar Share Postado Maio 15, 2006 façam uma nova avaliação eu tirei aquele layout e coloquei um novo tomara que tenha ficado bomplanaltinadf.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 4, 2006 Denunciar Share Postado Junho 4, 2006 uma eternidade pra abrir, nem vi o lay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylopirata Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 Esperei abrir..... depois aquele laranjado quase mi cega as vistas, está muito laranjado, o topo está muito cinza, e não gosei da formatação, o designer está ultrapassado d+, fais uma forcinha da pra melhorar isso :D T+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.