danyort Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Bom dia!Vou explicar o que quero e espero que vocês entendam.Tenho uma página onde vou exibir alguns dados via asp.Mas, ao exibir um registro (dentro do loop), eu gostaria que aparecesse um layer exatamente abaixo de cada um.Não sei se deu p/ entender, mas é isso que queria fazer e não estou conseguindo.bjos a todos! :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 dentro do loop você colocaWith Response .Write "<div style='...'>" .Write ObjRS("campo") .Write "</div>" .Write "<br>" End Withqqer coisa posta seu código aí pra gente dar uma olhada.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia!
Vou explicar o que quero e espero que vocês entendam.
Tenho uma página onde vou exibir alguns dados via asp.
Mas, ao exibir um registro (dentro do loop), eu gostaria que aparecesse um layer exatamente abaixo de cada um.
Não sei se deu p/ entender, mas é isso que queria fazer e não estou conseguindo.
bjos a todos! :wub:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.