wallck Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Olá pessoal.Estou tendo uma tremenda dificuldade, cheguei a um nivel no qual meus códigosultrapassam as 2000 linhas com extrema facilidade, logo, percorrer as linhasde codigo com Page Up e Page Down TÁ FODA.Sabem àqueles recursos simples que encontramos em IDEs mais novas deC#, Java, C++, etc... que permitem minimizar um bloco de comandos {}apertando o botãosinho - e maximizalos de mesma formaapertando o botãosinho + ???pois é, preciso de uma IDE em PHP que faça isto !!!Bom, ela existe, ZEND STUDIO !!!!Porém, ela não roda no WINDOWS 98.Preciso de uma que tenha este recurso para WINDOWS 98ALGUÉM ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Macromedia Dreanwaver 8 (tem que ser o 8 e precisa de uma memóriasinha boa :D)Não tenho cereteza, mas acho que o phpedit também...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Caramba, vei! Como é que você conseguiu chegar a 2000 linhas de coódigo??? Tá incluindo o html no echo?? Ou é um mega projeto??? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wallck
Olá pessoal.
Estou tendo uma tremenda dificuldade, cheguei a um nivel no qual meus códigos
ultrapassam as 2000 linhas com extrema facilidade, logo, percorrer as linhas
de codigo com Page Up e Page Down TÁ FODA.
Sabem àqueles recursos simples que encontramos em IDEs mais novas de
C#, Java, C++, etc... que permitem minimizar um bloco de comandos {}
apertando o botãosinho - e maximizalos de mesma forma
apertando o botãosinho + ???
pois é, preciso de uma IDE em PHP que faça isto !!!
Bom, ela existe, ZEND STUDIO !!!!
Porém, ela não roda no WINDOWS 98.
Preciso de uma que tenha este recurso para WINDOWS 98
ALGUÉM ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.