Pilantra Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 OláEu tentei passar os valores que há nas caixas de texto, mas nào consegui!! Fiz o seguinte:<input type=text value="" name=Text1><br><input type=button value="Verifica" onclick="<? echo $Text1; ?>">...Mas não deu certo como me falaram!! Eu uso o php4 se isso ajuda em alguma coisa!!AbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 pra voce usar essa valor no botao, você tem que ter o valor pra essa variavel, Tenta fazer assim, ve se fica mais claro<form action="<? $PHP_SELF;?>" method="get">nome <input type='text' name='nome'> <input type='submit' value='enviar'> <br><br>Seu nome vai aparecer aqui: <input type='button' value='<?=$nome;?>' ></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 eu tb não consegui fazer funcionar desse jeito ai....mas vê se assim pode te ajudar...<form method='post' action="<?=$PHP_SELF;?>"> <input type=text value="" name="Text1"><br> <input type=submit value="Verifica"> </form> <? if($Text1 == "") { die(); } echo $Text1; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 consegui de outra forma tb..através de javascript...<html> <head> <title>ee</title> <script language="javascript"> function mostra_texto() { alert(""+formulario.elements['Text1'].value+""); } </script> </head> <body> <form name="formulario" method='post' onSubmit="mostra_texto();"> <input type=text value="" name="Text1"><br> <input type=submit value="Verifica"> </form> </body> </html>Só que o conteúdo vai aparecer uma uma caixa na tela...você pode tentar trocar o comando alert por outro que mostre a msg na tela e não como aviso.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 <?phpif (isset($name_submeter) && ($nome)){print "Olá $nome";}else{?><form action=formtest.php method=post><input type=text name=nome ><input type=submit name=nome_submeter></form><?}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu tentei passar os valores que há nas caixas de texto, mas nào consegui!! Fiz o seguinte:
<input type=text value="" name=Text1><br>
<input type=button value="Verifica" onclick="<? echo $Text1; ?>">
...
Mas não deu certo como me falaram!! Eu uso o php4 se isso ajuda em alguma coisa!!
Abraços
Pilantra :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.