Tem como eu determinar uma hora para que o script php seja executado?!
é que tipo assim..
Tenho um sisteminha que grava dados em um arquivo.. (acessos de user na pagina, pra falar a verdade)..
Ai eu queria que por exemplo, quando chegasse 23hs da noite em ponto, esse arquivo ai fosse enviado pro meu mail.. tipo..como enviar eu sei como fazer.. mas e pra determinar que o script seja executado sempre.. e sempre as 23hrs?! (na verdade a data eu poderia alterar não é?.. pra hora que eu quisesse)...
tem como eu fazer isso?!?
Pensei em fazer algo assim: cada vez que um user entrasse na pagina e ele gravasse um novo item no arquivo, o script de envio seria rodado.. ai nesse script eu pegaria a hora do sistema e compararia com uma hora fixa... se fosse igual.. enviaria... =P
Mas ai só funcionaria se alguém entrasse exatamente nakela hora não é??! =P
Pergunta
RC@
Olá pessoal..
A dúvida é a seguinte:
Tem como eu determinar uma hora para que o script php seja executado?!
é que tipo assim..
Tenho um sisteminha que grava dados em um arquivo.. (acessos de user na pagina, pra falar a verdade)..
Ai eu queria que por exemplo, quando chegasse 23hs da noite em ponto, esse arquivo ai fosse enviado pro meu mail.. tipo..como enviar eu sei como fazer.. mas e pra determinar que o script seja executado sempre.. e sempre as 23hrs?! (na verdade a data eu poderia alterar não é?.. pra hora que eu quisesse)...
tem como eu fazer isso?!?
Pensei em fazer algo assim: cada vez que um user entrasse na pagina e ele gravasse um novo item no arquivo, o script de envio seria rodado.. ai nesse script eu pegaria a hora do sistema e compararia com uma hora fixa... se fosse igual.. enviaria... =P
Mas ai só funcionaria se alguém entrasse exatamente nakela hora não é??! =P
alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.