Lukin112 Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Olha, eu faço tudo certo no MI@ tudo direitinho, mas quando eu tento instala o forum da :phpBB : Critical ErrorCould not connect to the databaseEu fiz issoIdioma padrão do Fórum: Portugese [brasil] Tipo de Banco de Dados: Mysql 3x Escolher o seu método de instalação: InstalarHostname do Sevidor da Base de Dados / DSN: localhost (já tentei ppoe que é meu usuario)Nome do Banco de Dados: ppoeNome de Usuário no Banco de Dados: ppoeSenha no Banco de Dados: ********Prefixo para as tabelas no Banco de Dados: phpbb_Endereço de Email do Administrador: meu emailNome do Servidor: ppoe.webcindario.comPorta do Servidor: 80Diretório do Script: /forum/Nome de Usuário do Administrador: PPoESenha do Administrador: *****Senha do Administrador [Confirmar]:*****ME AJUDA, e quando eu entro no MYSQL pelo sitemwsql.webcindario.com não preciso botar nenhuma senha para entrar.... alguém me ajuda a instala o forumObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Isso é erro de conexão com a base... você já criou o usuário para base de dados no Mi@??? Crie uma ou verifique seus dados...Alias o Mi@ é uma eca!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukin112 Postado Abril 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Po....mas tipo, foi o que tem mais espaço que eu achei.. tem 25MB os outros são tudo menores... se você tiver um outro melhor e de graça eu agradeço, se não poderia me falar como criar um banco de dados no MI@? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Velho, faz muito tempo que eu não mexo nessa porqueira... :(Vou ver se eu acho alguma coisa, em última estância eu crio um espacinho lá pra testar...Pera aí!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukin112 Postado Abril 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Velho, faz muito tempo que eu não mexo nessa porqueira... :(Vou ver se eu acho alguma coisa, em última estância eu crio um espacinho lá pra testar...Pera aí!! :PAEEEEEE BRIGADAO LEMISSEL você é muito LEGAL :DVLW MESMOBRIGADO :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Não tá carregando o site, mas ali diz tudo, mesmo que em Espanhol... mas diz hehehe vai pelo painel de controle deles e tenta criar o usuário...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lukin112
Olha, eu faço tudo certo no MI@ tudo direitinho, mas quando eu tento instala o forum da :
phpBB : Critical Error
Could not connect to the database
Eu fiz isso
Idioma padrão do Fórum: Portugese [brasil]
Tipo de Banco de Dados: Mysql 3x
Escolher o seu método de instalação: Instalar
Hostname do Sevidor da Base de Dados / DSN: localhost (já tentei ppoe que é meu usuario)
Nome do Banco de Dados: ppoe
Nome de Usuário no Banco de Dados: ppoe
Senha no Banco de Dados: ********
Prefixo para as tabelas no Banco de Dados: phpbb_
Endereço de Email do Administrador: meu email
Nome do Servidor: ppoe.webcindario.com
Porta do Servidor: 80
Diretório do Script: /forum/
Nome de Usuário do Administrador: PPoE
Senha do Administrador: *****
Senha do Administrador [Confirmar]:*****
ME AJUDA, e quando eu entro no MYSQL pelo site
mwsql.webcindario.com não preciso botar nenhuma senha para entrar.... alguém me ajuda a instala o forum
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.