Hotburn Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Olá Pessoal !! :D To com um problema simples... e chato. :mellow:Eu to entrando no meu site.. e to vendo que os botões que estão nele (feitos em flash)estão, agora com uma borda acizentada. E parando o mouse em cima da animação ou botão,aparece a frase "Clique para ativar e usar este controle"... precisando clicar assim, duas vezes, ao invés deuma para entrar em outra página.... (uma é para liberar o controle e a outra é para entrar no link) <_< Todas as animações e botões feitos no Flash estão com isso...E não é somente aqui.... no Pc do Cliente também está acontecendo isto.Será Coincidência ? Um Vírus ? Ou uma limitação de segurança o Internet Explorer ? :blink: Só me faltava essa... :ph34r: Mas.. tá ok.... Agradeço desde já pela ajuda, pessoal !!!!! ;) Abraços !!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 que ações estão nessas animações e botões? pode postar o link do seu filme? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Abril 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 que ações estão nessas animações e botões? pode postar o link do seu filme?www.lbcopias.com.brse você passar o mouse em cima das animações, ou botões.. vai pedir um eskema para ativar a Action..Acontece isso, depois de você fazer a ultima atualização do Windows XP...Isto é ... se você costuma usar o Internet Explorer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hotburn
Olá Pessoal !! :D
To com um problema simples... e chato. :mellow:
Eu to entrando no meu site.. e to vendo que os botões que estão nele (feitos em flash)
estão, agora com uma borda acizentada. E parando o mouse em cima da animação ou botão,
aparece a frase "Clique para ativar e usar este controle"... precisando clicar assim, duas vezes, ao invés de
uma para entrar em outra página.... (uma é para liberar o controle e a outra é para entrar no link) <_<
Todas as animações e botões feitos no Flash estão com isso...
E não é somente aqui.... no Pc do Cliente também está acontecendo isto.
Será Coincidência ? Um Vírus ? Ou uma limitação de segurança o Internet Explorer ? :blink:
Só me faltava essa... :ph34r:
Mas.. tá ok....
Agradeço desde já pela ajuda, pessoal !!!!! ;)
Abraços !!!! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.