Bom estou com uma duvida e gostaria de uma ajuda...
Estou criando uma sessao de links...e gostaria de saber como faço para abrir um link de uma determinada pagina e que uma barra do meu site abra no topo de cada pagina que eu abrir....
tipo assim vou fazer o sistema baseado na programação...tipo todos os links estarao gravados no banco de dados com um numero ID....ao clicar no link do meu site....atraves do Id...ele vai abrir a pagina...
ex ( link.php?id=1 )....enfim gostaria que a cada site abre uma barrinha do meu site...
Pergunta
Guest - Luiz -
Ola pessoal ... tudo bem?
Bom estou com uma duvida e gostaria de uma ajuda...
Estou criando uma sessao de links...e gostaria de saber como faço para abrir um link de uma determinada pagina e que uma barra do meu site abra no topo de cada pagina que eu abrir....
tipo assim vou fazer o sistema baseado na programação...tipo todos os links estarao gravados no banco de dados com um numero ID....ao clicar no link do meu site....atraves do Id...ele vai abrir a pagina...
ex ( link.php?id=1 )....enfim gostaria que a cada site abre uma barrinha do meu site...
Um site como exemplo:
http://www.servicosgratis.com.br/url.php?id=1484
Agradeço a atenção de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.