Jony Walker Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Estou trabalhando com armazenamento de textos e gostaria de saber qtos caracteres eu consigo armazenar num único campo de um registro no Access Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 como assim? se for campo tipo texto, você pode definir o tamanho maximo, so que não pode passar de 255.se for campo do tipo memorando, não sei se tem limite, mas se tiver deve ser um numero muito alto, tipo mais de 6 milhoes de caracteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Abril 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Era isso mesmo a minha dúvida Kuroi, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Estou trabalhando com armazenamento de textos e gostaria de saber qtos caracteres eu consigo armazenar num único campo de um registro no Access
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados