SirSmart Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Galera como eu faço um select para pegar o maior valor, do campo valor da minha tabela?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 SELECT valor FROM tabela ORDER BY valor DESC LIMIT 1 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Legal obrigado velhoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 que gambiarra, usa SELECT MAX(CAMPO) FROM TABELA,ele vai retornar o maior valor no campo MAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 estou percebendo que preciso estudar mais Sql :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 CorN_Sk8, o MAX só funciona pra campos int??estou tentando fazer aqui, mas está dando erro... meu campo é varchar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 coloca o campo como INI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço um select para pegar o maior valor, do campo valor da minha tabela?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.