Guest Montanari Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 olá instalei um sistema de enquete em meu servidor deu tudo certo mas quando coloco um include na minhaindex.php aparece o seguinte erro.Warning: file(): Unable to access ip.txt in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 54Warning: file(ip.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 54Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 56Warning: file(): Unable to access data.txt in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 101Warning: file(data.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 101 alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Cara, pode ser que eu esteja errado. Mas deve ser porque ou você colocou o endereço errado do arquivo no include, ou porque você não deu o chmod na pasta aonde estão os arquivos do script da enquete.[]'s :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Montanari
olá instalei um sistema de enquete em meu servidor deu tudo certo mas quando coloco um include na minha
index.php aparece o seguinte erro.
Warning: file(): Unable to access ip.txt in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 54
Warning: file(ip.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 54
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 56
Warning: file(): Unable to access data.txt in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 101
Warning: file(data.txt): failed to open stream: Permission denied in /home/sport111/public_html/psenquete/vote.php on line 101
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.