brunohcs Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 saka ai galera a busca que to quereno fazer ...where tel1, tel2, tel3 like '%$busca%'; tipo quando estava ...where tel1 like '%$busca%'; funcionava alguém sabe se isso não funciona? ou como é que faz?ahhe eu mando aqueles campos tel pela url porque mando via form getuq=tel1%2C+tel2%2C+tel3tipo fica assim enin vez de fica certinhu com as virgula..mas imagino que a hora que volta pra dentro do code ele leia com as virgulas não é?!?vlw maiorçada aguardo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Editando: Li o título e entendi... to apagando o que eu tinha escrito antes... :DPra fazer a busca multipla:$query=mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE campo LIKE '%$campo%' AND campo2 LIKE '%$campo2%' AND campo3 LIKE '%$campo3%'");e a outra pergunta n entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Abril 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 aí maiorÇADA AXEI A RESPOSTA AQUI -- VIRO UMA SALADA AO QUE JÁ é A MINHA BUSCA HAUIHAI.. MAIS DEU CERTO.. ATÉ MELHOR DO QUE EU TAVA PENSANDO. FACILOTO NO ENVIO DO GETBAUM MAS ISSO não IMPORTA OLHEM A RESPOSTAAI AXEI NO FORUM MEMO :Dvlw Lemisselhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...1&st=&p=entrynem leiam abaixo se não quizerem mais :D hehetinha escrito antes de acha!veio não existe swegunda duvida.. eu só quiz complementar e acabei piorando haha... vlw ai mas leia abaixo que exlpiquei um pouco melhor achoé isso ai mesmo velhos tel1 tel2 e tel3 coloquei o = como você falou.. tipo tenho mais de 21.000 registros..ele acho cerca de 20.000 . não entendi porque não acho os outros..mas ele acho errado porque eu pedi todos os tel que tenham 3333-3333 em qalqer um dos campos tel citadossó que apenas um cliente tem esse numero.. e ele acho tantos mas não todos..bom agora dexa eu tenta explica de novo o que eu quero!O select normal seriaselect * from agenda_tel where tel1 like %$busca%ok? isso funciona normalmente como deve ser hehe :Dmas eu não tenho só um campo de telefone tenho 3..então quero saber como seria esse select.. eu pensei que fosse assim select * from agenda_tel where tel1, tel2, tel3 like %$busca%mas assim não funcionouAi você me pediu para fazer select * from agenda_tel where tel1 = tel2 = tel3 like %$busca%e também não funcionou como já citei acima..então eu gostaria de saber como fazer esse selectBUSCAR UM TEXTO DENTRO DE MAIS DE UM CAMPO DA TABELA!!BOM espero que tenha conseguido explica agora :)vlw ai fiko esperano se alguém souber :Daí maiorÇADA AXEI A RESPOSTA AQUI -- VIRO UMA SALADA AO QUE JÁ é A MINHA BUSCA HAUIHAI.. MAIS DEU CERTO.. ATÉ MELHOR DO QUE EU TAVA PENSANDO. FACILOTO NO ENVIO DO GETBAUM MAS ISSO não IMPORTA OLHEM A RESPOSTAAI AXEI NO FORUM MEMO :Dhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...1&st=&p=entry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
saka ai galera a busca que to quereno fazer
alguém sabe se isso não funciona? ou como é que faz?
ahh
e eu mando aqueles campos tel pela url porque mando via form get
uq=tel1%2C+tel2%2C+tel3
tipo fica assim enin vez de fica certinhu com as virgula..
mas imagino que a hora que volta pra dentro do code ele leia com as virgulas não é?!?
vlw maiorçada aguardo :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.