Guest danielson Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Olá pessoal, estou com a seguinte duvida:Existe alguma forma de um botão chamar uma funcao em php.Queria fazer algo pareceido com o evento onClick do javascript, que pode ser colocado dentro de alguns ítens da linguagem.Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Por php ser uma linguagem do lado servidor, ao clicar no botão teria que enviar uma solicitação ao servidor. No caso de chamar uma função ao clicar em um botão, poderia chamar uma página onde estaria a chamada para a tal função. Agora, no caso de unir o JS com a função do php, tente por AJAX. Creio que ele resolveria o problema. =)FaloU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caosdan Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Vlw ::vinicius::. Outra coisa. vi em algum lugar algo sobre passar valores para scripts atraves de url. você sabe onde posso encontrar informações sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 tipo assim você coloca na url asssim www.pagina.com/index.php?ntabela=5o valor passa do sera 5 para a variavel GET $_GET['ntabela'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest danielson
Olá pessoal, estou com a seguinte duvida:
Existe alguma forma de um botão chamar uma funcao em php.
Queria fazer algo pareceido com o evento onClick do javascript, que
pode ser colocado dentro de alguns ítens da linguagem.
Abraço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.