shelter Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 alguém sabe que erro é este:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xc54 Thread 0xee0 DBC 0x10dc0f4 Jet' do Registro.Valeu galera shelter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 não sei, poste o codigo.pra falar a verdade, acho que já vi isso mas não lembro/sei o que é, já fez uma busca no forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
alguém sabe que erro é este:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xc54 Thread 0xee0 DBC 0x10dc0f4 Jet' do Registro.
Valeu galera
shelter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.