marcus Gemeos Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Ola pessoal,Eu tenho um formulario em ASp que alimenta meu banco, mas ele só funciona se todos os campos forem preenchidos, se não, ele da um erro...como faz para enviar o formulario sem que de erro na hora de gerar a página "enviado com sucesso" ?Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 em vez de, no post do formulario, direcionar pra pagina de "enviado com sucesso" direcione para uma outra pagina.nela faca um teste, se algum campo não for preenchido, escreva na tela. senao aí sim redireciona para "enviado com sucesso". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Abril 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Ola, como faço esse teste? Conhce uma sintaxe precisa? E levo algum valor para um requeri.stryng...na outra página?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 pra falar a verdade, nem tem necessidade de redirecionar duas vezes, pode fazer tudo na mesma, tipo assim:<html><head><% Function Grava Grava = False If request.form("campo1") = "" Then Exit Function If request.form("campo2") = "" Then Exit Function If request.form("campo3") = "" Then Exit Function ' E ASSIM POR DIANTE sql = "Insert into Tabela(Campos) Values(Valores) cn.Execute sql Grava = TrueEnd Function %></head><body><% If Grava Then Response.Write "enviado com sucesso"Else Response.Write "preencha todos os campos" %><br><a href = "formulario.asp">Voltar</a><%End If %></body></html>[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola pessoal,
Eu tenho um formulario em ASp que alimenta meu banco, mas ele só funciona se todos os campos forem preenchidos, se não, ele da um erro...como faz para enviar o formulario sem que de erro na hora de gerar a página "enviado com sucesso" ?
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.