Guest - tania - Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Olá pessoal, eu preciso urgentemente fazer uma pop-up com login e senha para o cpanel, eu já fiz e também já sei um código para acessar o cpanel, só que o problema é que o cpanel abre dentro da popup!qualquer eu faço!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tania - Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Por favor pessoal se algum saber como resolver esse meu problema posta ai é realmente muito urgente, eu fiquei pesquisando até agora e num achei nada.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tania - Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Desculpe insistir pessoal é que eu realmente preciso da ajuda de vocês por favor!Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tania - Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 É tão dificil assim conseguir ajuda aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 posta seu código, o erro que esta ocorrendo, etc...fica mais fácil pra te ajudar...faz uma busca por window.opener talvez seja sua respostaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tania - Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Vamos láEu uso esse codigo para abrir a pop-up (funciona certinho)<script language=\"JavaScript\" type=\"text/JavaScript\">function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}</script>dentro da pop-up tem um login e senha para acessar o Cpanel (funciona certinho)<? // Exemplo do Cpanel email em uma pagina principal simples porem eficaz so muda a porta $url = "http://nome do dominio.com.br:2095"; // caso for outra troque $plogin = "/login/index.php"; // A pasta de login do Cpanel ?> <html> <head> <title>cPanel Email</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <style type="text/css"> <!-- .style1 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 24px; font-weight: bold; color: #003366; } --> </style> </head> <body> <div align="center"> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function setFocus() { if (document.horde_login.horde_user.value == "") { document.horde_login.horde_user.focus(); } } function submit_login(e) { if (typeof e != 'undefined' && !enter_key_trap(e)) { return; } if (document.horde_login.horde_user.value == "") { alert("Please provide your username and password"); document.horde_login.horde_user.focus(); return false; } else { document.horde_login.loginButton.disabled = true; document.horde_login.ie_version.value = objCCaps.getComponentVersion("{89820200-ECBD-11CF-8B85-00AA005B4383}", "componentid"); document.horde_login.submit(); return true; } } //--> </script> <table width="41%" > <tr> <tudo><div align="center" class="style1">WebMail</div></tudo> </tr> <tr> <tudo><div align="center"> <table> <tr> <tudo><form action=<? echo "$url$plogin?new_language=pt_BR"; ?> method=POST> <table> <tr> <tudo>Email:</tudo> <tudo><input name=user type=text id="user" size=16></tudo> </tr> <tr> <tudo>Senha:</tudo> <tudo><input name=pass type=password id="pass" size=16></tudo> </tr> <tr> <tudo colspan=2><div align=right> <input type="hidden" name="js_autodetect_results" value="0" /> <input type="hidden" name="just_logged_in" value="1" /> <input name="submit" type=submit value="logar"> </div></tudo> </tr> </table> </form></tudo> </tr> </table> </div></tudo> </tr> </table> </div> </body> </html>O problema é que a pagina do Cpanel abre dentro da pop-up.Como que eu faço para abrir em outra pagina ou então na pagina que a pessoa clicou para abrir a pop-up???Agradeço desde já a ajuda!Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tania -
Olá pessoal, eu preciso urgentemente fazer uma pop-up com login e senha para o cpanel, eu já fiz e também já sei um código para acessar o cpanel, só que o problema é que o cpanel abre dentro da popup!
qualquer eu faço!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.