adriel Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Clique Aqui!Matrix Cópia???Que q vocês acham????Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobby Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 realmente ...eu acho que foi um pouco de cópia sim!só que a gente tem que por isso na cabeça,matrix é um p*** filme com um ótimo enredo, q fez todo mundo grudar na cadeira com suas cenas de ação !!!!então tem o seu crédito !!!!vamos tentar apreciar a obra e não "tentar" colocar defeito !!!se fosse tão parecido assim,não teria feito o sucesso que fez!!!mas se vocês querem um bom filme mesmo...senhor dos anéis!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 vish vei...........muito loko heim!!!1parece copia mesmo......auahuahuhauahhaeu acho q eu vo aluga esse filme se eu axo pra v ele.......agora eu fiquei curioso...quero ver se tem mais coisas em comum...auhauhauhauhafalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 ahuahuahuahuauauhauharealmente.... muito igual...vou alugar essa semana também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Parece que tem coisa copiada sim, e não só desse filme...e com certesa hoje mesmo eu vou locar esse filme citado acima...Mas tem um outro filme no sentido plugar-se para acessar outra realidadedesse sim Matrix copiou muita coisa... assistam o filme "13º andar".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 13° terceiro andar??????não lembro ao certo em quais andares se passam no matrix, mas os 2 q eu vi (primeiro e segundo) tem cenas importantíssimas para o enredo que se passam em andares ligeiramente altos............................hehehe...vai saber...... =oPvou alugar esse ai também..... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 diraol, o andar (13º) não tem nada haver com Matrix...e sim o filme... aqui tem uma discução sobre ele e matrix...http://www.screamyell.com.br/cinema/13andar.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Aidy Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Gente...qm elaborou esse trabalho fez uma ótima pesquisa, pois é uma bela cópia!!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 eu descobri mais um plagio de matrix...prestem atenção no efeito do logotipo dos dois filmes...o efeito usado de velocidade estah nos dois!!!! hauhauahuahgua/fala serio...mas tem uma ciosa q achu q o matrix não copiou e fou algo q revolucionou os efeitos especiais...o BULLET TIME..ou...tempo de tiro...animal...vou querer ver DARK CITY...mas achu q sih vai ter nas block busters da vida....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 na verdade , o bullet time já era usado em clips e tals, o michael jackson até já usou... no clipe Stranger in moscow, q é beeeeem antigo...e tem altos jogos de pc q usam bullet time tb... enton p/ qm jogava num era novidade nenhuma... max payne é um exemplo... e 13 andar eu já vi... há muito tempo e tals... bacaninha, o final é ridículo... hauahuahauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Affff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 e tem altos jogos de pc q usam bullet time tb... enton p/ qm jogava num era novidade nenhuma... max payne é um exemplo... Max Paine é muito massa... e tem tb aquele desenho acho qeu é action mam...que usa o efeito, mas não sei se foi feito antes do matrix... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 a primeira vez q vi foi no MATRIX.....não vi nenhum jogo com bullet time e nnenhum filme alem do matrix...mas já que você tah dizendo...beleza!! =]hehehehehe....abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 hehehe... eu jáaaaa... tralalaalalalaaaaaaaaamatrix é uma bostaaaaaaaaaaaa ehuaehuaehaeuhaecopiãaaaaaaaooooo de efeitoooooooosss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 ahauhauhauhauhaua!!!eu gosto da ideia do filme.....fiquei sabendo por fontes não oficiais...que foi um frances que teve a ideia do filme...mas como sempre o cinema americano mudou td o q o cara falou.....e saiu esse lixo.....adoro o primeiro...mas não gostei do segundo...e do terceiro achei legal.....nakelas não é?....hehehe...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 nossa...na sorte vi pra vender NOVINHO NA CAIXA...o CIDADE DAS SOMBRAS,,,...5 ,90...numa locadora.....comprei!!! hauhauahua.....ainda não assisti....hauhauahau!!!!!vou ver se achu mais coisas.....o filme parece ser muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 haha.. cara voce foi sortudo nessa!!já tinha visto esse artigo.. mas nunca interessei em alugar o filme.. agora fiquei interessado..... deve ser massa!só MAtrix 1 que é foda.. o resto é efeitos especiais.. mas para quem curte só de pancadaria e não liga para roteiros decentes.. é uma boa! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.