Victor Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 JOGO: River RaidPLATAFORMA: AtaryGENERO: Tiro Nossa, meu pai jogava esse jogo ai Mas faz tanto tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 eu tenho apenas 20 anos e jogava river raid e tem muitos jogos de Atary que marcaram a história tipo Enduro, Boxe, Pitfall, Pac-man entre outros...outro jogo aeJOGO: Prince of Persia (todos)PLATAFORMA: PCGENERO: Adventure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 eu tenho apenas 20 anos e jogava river raid e tem muitos jogos de Atary que marcaram a história tipo Enduro, Boxe, Pitfall, Pac-man entre outros...outro jogo aeJOGO: Prince of Persia (todos)PLATAFORMA: PCGENERO: Adventure O Prince of Persia Clássico... ou aqueles mais novos... tipo 3D??O Clássico é Tudo... o Melhor jogo antigo que existe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 o clássico claro..............jogo dificílimo.......tem que ter uma paciencia......é um dos unicos jogos que na maioria das vezes você perde......outro jogão:JOGO: Neverwinter NightsPLATAFORMA: PCGENERO: RPG Clássico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 tem que ter uma pacienciaQuer ter paciencia jogue:Jogo : PaciênciaPlataforma : Pc, e mesa.Genero : Carta,Quem vai encarar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Otro jogo que eu amo:Jogo: The Legend Of Zelda: Ocarina Of TimePlataforma: Nintendo 64Gênero: RPG / Aventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 alguém se lembra do FIfa 94 pra mega drive.....huaihaiuahaiuha.......do Top Gear 1 pra SNES ou ateh do 1º Castelvania.....jogos antologicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Eu conheço Renyo... eu tinha pra Emulador... nbem leghal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Cara...vocês estão TÃO atrasados que nem perceberam quem postou aqui....Revejam o tópico inteiro E vejam a figura que postou micheleti ?meus jogos ::-super mario bros 1,2,3 e world , california gamesplataforma - nes e snesgenero - acaotambem tem -Medal of honor , GTA vice city , Age of Mythology , Need for Speed Underground , CS é claro e Unreal tournamentTODOS DE ACAO (MENOS O AGE) E O NEED) E PARA PCfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 não jogo sempre, não gosto muito desse tipo de diversão, porem quando uso;FIFA, GTA, TOMB RAID, THE SINS, RALLY, WORMS p/ PC. Olha o MIchelleti ae...HaHaHaHa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 JOGO: Street Figher 2PLATAFORMA: SNESGENERO: Luta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 JOGO: Street Figher 2PLATAFORMA: SNESGENERO: Luta esse jogo é tudo cara !tambem tem Final Fight , tambem lançado para GBAfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 JOGO: Street Figher 2PLATAFORMA: SNESGENERO: Luta esse jogo é tudo cara !tambem tem Final Fight , tambem lançado para GBAfalou alguém se lembra do Shinobi o ninja isso era jogo........uhahiuahiaJOGO: Shinobi I, II, IIIPLATAFORMA: Master, Mega e ArcadeGENERO: Adventure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 GUNBOUND GUNBOUND GUNBOUND !!!!!!!umm, é de PC... jogado só em rede... e é tipo worms só q muito mais bunitinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Double DragonSNESAventuraEste é antigo pra c******...........jogo de fliperama das antiga....alguém se lembra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Double DragonSNESAventuraEste é antigo pra c******...........jogo de fliperama das antiga....alguém se lembra ESSE é ESKEMA !!!!!!!!!!!!!!!!Outro jogo loko é Aladin , para Snes , que no SNES consiguia chegar bem longe , mas no Emulador , não passo do primeiro chefe ... Tem tambem NINJA GAIDEN 1,2,3 , que para mim , foi uma das melhores sagas do games , assim como Shinobi 1,2,3falou (quem souber como mata o primeiro chefe no alladin me fala!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Double DragonSNESAventuraEste é antigo pra c******...........jogo de fliperama das antiga....alguém se lembra ESSE é ESKEMA !!!!!!!!!!!!!!!!Outro jogo loko é Aladin , para Snes , que no SNES consiguia chegar bem longe , mas no Emulador , não passo do primeiro chefe ... Tem tambem NINJA GAIDEN 1,2,3 , que para mim , foi uma das melhores sagas do games , assim como Shinobi 1,2,3falou (quem souber como mata o primeiro chefe no alladin me fala!) Ninja Gaiden pode cre......jogo antologico.............Tem tb aquele jogo de fliperama do macaquinho......Juju alguma coisa.............. Mario Kart do Snes tb era o bixo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 PS1Metal Gear SolidDino CrisisGran Theft AutoParasite EveResident EvilMedal of HonorPS2Metal Gear 2WE7Tony HawksMedal of HonorPS1 e 2DriverSoul ReavenMega Drive (seção nostalgia)Golden AxeSonic ChaosSNESDonkey Komg CountryMario Broschega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Caraca cada um tem muito gosto diferente de jogos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 PS1Metal Gear SolidDino CrisisGran Theft AutoParasite EveResident EvilMedal of HonorPS2Metal Gear 2WE7Tony HawksMedal of HonorPS1 e 2DriverSoul ReavenMega Drive (seção nostalgia)Golden AxeSonic ChaosSNESDonkey Komg CountryMario Broschega Pode cre de golden Axe eu não me lembrava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 falando serio cara , jogo novo é bom , mas sinto , no fundo do peito , uma grande paixao por consoles antigos , como nes,snes,atari e mega outro jogaço para snes é top-gear , e tambem SONIC WINGS q é tipo de uns aviaozinhos bem lokos !adventure island 1,2 e 3 para nes é , putz, tipow , nossa , putz , MUITO LOCO !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 cara sonic wings é d++ \o/ muito loco!!!dava pra escolher um japones,um russo,um australiano.. era + ou - assim né?!! hehe é bom lembrar disso!!os especiais !!! nossa pira!!!o que eu acho realmente d+ são os jogos do gba... putz muito bom!!fuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Chrono TriggerRPGSNES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Eu curto jogar futebol no Playstation.Quanto a jogos para PC ... Quake 3 , que é bem melhor do que o famoso Counter Strike. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Realmente top gear no nesw é massa!Mas acho que prefiro outros jogos antigos tb como SWATMaxPayne, Urban Cause.... etc!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.