Ceh Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 :blink: Pessoal, estou com mais um problema no crystar reports. Estou esportando para word e as margens local ficam ok, mas as margens no servidor ficam horríveis. Não respeitam o rodapé da página.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 não é problema de tamanho de pagina de impressora?os dois pcs tem as mesmas impressoras instaladas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Abril 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Não é da impressora, pois o crystal ou o word sei lá não exibe alguns detalhes do rodapé, como uma linha separadora e na hora de exibir os dados, eles "embolam" no rodapé.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 sim, mas você disse que em um pc funciona e no outro não, certo?os dois pcs não tem alguma coisa de diferente, tipo impressora diferente, so diferente, versao diferente do crystal/word? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Abril 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Certo!Somente o so, que local é xp professional e no servidor é 2003 server.Estou com outro problema aqui, estou exportando o relatório para word e em alguns momentos o IIS para porque "estoura" a memória. Tem algo que eu possa fazer para isso não acontecer?[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Abril 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 Estou com outro problema aqui, estou exportando o relatório para word e em alguns momentos o IIS para porque "estoura" a memória. Tem algo que eu possa fazer para isso não acontecer?[ ]'sEncontrei o problema, mas não sei como resolver. :( Quando eu dou o objCr.SetDataSource(dst) leva um tempo e o IIS não aguenta porque a memória toda do servidor foi pro espaço.Alguém pode me ajudar a resolver isso? É muito urgente![ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
:blink:
Pessoal, estou com mais um problema no crystar reports. Estou esportando para word e as margens local ficam ok, mas as margens no servidor ficam horríveis. Não respeitam o rodapé da página.
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.